JASON BOURNE

Para quem é fã da franquia este filme se mostra eletrizante, aliás é uma das poucas séries que sempre apresenta qualidade na produção, desta vez com lutas cruas e sem muitos efeitos sonoros, fazendo com que o espectador fique grudado na cadeira.

Um dos pontos negativos (para alguns) são as poucas falas de Jason, mas ele nunca foi muito de falar né? A história jamais precisou de muitas falas, pois o empolgante é descobrirmos, junto com o personagem, sua verdadeira identidade. Neste filme não é diferente, ele consegue entender um pouco mais de onde veio e exatamente onde está envolvido.

A entrada de novos personagens são um destaque à parte, Tommy Lee Jones fazendo bem seu papel de vilão e Alicia Vikander quase ganha o filme do protagonista. A direção e edição são outros pontos importantes desta nova filmagem, pois mesmo com alguns erros de continuidade, consegue alinhar o roteiro e desenvolver um bom raciocínio.

“Jason Bourne é o melhor thriller de ação do ano até o momento, com meia dúzia de sequências incríveis de perseguição e ótimas cenas de luta”. Chicago Sun Times

download

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s