Os irmão Mike (Adam Devine) e Dave (Zack Efron) são conhecidos por estarem sempre juntos e arruinarem todas as festas de família a que comparecem e agora com o casamento da irmã caçula prestes a acontecer no Hawaii eles recebem um ultimato: só poderão comparecer ao evento se levarem parceiras que consigam colocar freio neles.
Nessa conjuntura aparecem Alice e Tatiana (Anna Kendrick e Aubrey Plaza), que logo roubam a atenção dos rapazes e se tornam suas acompanhantes. O que ninguém imaginava é que elas eram mil vezes piores que eles.
O filme ,que fez escola com “Penetras Bons de Bico” e “Missão Madrinha de Casamento”, é o típico “filme receita de bolo”. Começa leve, aumenta o ritmo e as piadas/desventuras, chega ao topo, vai ao fundo do poço, sobe um pouco até estabilizar e finaliza. Mas tudo bem, pois desde o início era exatamente isso a que o filme se propunha.
Diferente da maioria dos filmes deste estilo, aqui podemos ver os quatro atores brilharem igualmente, o que só favorece o entretenimento.
Estrelando Adam Devine e Zac Efron como a dupla do título, “Os Caça-Noivas” é uma comédia extravagante e insana, bastante estúpida, mas ocasionalmente interessante. – Washington Post
Fábio Martins para Pop Top Cine