OS CAÇA-NOIVAS

Os irmão Mike (Adam Devine) e Dave (Zack Efron) são conhecidos por estarem sempre juntos e arruinarem todas as festas de família a que comparecem e agora com  o casamento da irmã caçula prestes a acontecer no Hawaii eles recebem um ultimato: só poderão comparecer ao evento se levarem parceiras que consigam colocar freio neles.

Nessa conjuntura aparecem Alice e Tatiana (Anna Kendrick e Aubrey Plaza), que logo roubam a atenção dos rapazes e se tornam suas acompanhantes. O que ninguém imaginava é que elas eram mil vezes piores que eles.

O filme ,que fez escola com “Penetras Bons de Bico” e “Missão Madrinha de Casamento”, é o típico “filme receita de bolo”. Começa leve, aumenta o ritmo e as piadas/desventuras, chega ao topo, vai ao fundo do poço, sobe um pouco até estabilizar e finaliza. Mas tudo bem, pois desde o início era exatamente isso a que o filme se propunha.

Diferente da maioria dos filmes deste estilo, aqui podemos ver os quatro atores brilharem igualmente, o que só favorece o entretenimento.

Estrelando Adam Devine e Zac Efron como a dupla do título, “Os Caça-Noivas” é uma comédia extravagante e insana, bastante estúpida, mas ocasionalmente interessante. – Washington Post

Fábio Martins para Pop Top Cine

 

337410.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s