A ERA DO GELO: O BIG BANG

Nesta nova aventura da Era do Gelo (Ice Age: Collision Course no orginal) os personagens Sid, Manny e Diego se deparam com uma profecia contada por Buck sobre um meteoro que esta prestes a atingir a terra. Sabendo disso, eles e o restante da turma se dirigem ao ponto de impacto do meteoro para descobrir o que o está atraindo e se existe alguma forma de detê-lo.

Já não é novidade pra ninguém que desde que Carlos Saldanha deixou a direção em A Era do Gelo 3 os filmes sofreram uma grande queda de qualidade, e neste filme isso não é diferente.

O filme, que possui um roteiro fraco e muitas vezes forçado, se alterna em momentos arrastados, as desventuras do esquilo Scrat, alívios cômicos com uma pitada de humor adulto e uma cena de ação bem trabalhada no final. Independente disso o filme é diversão garantida para a garotada.

“Falta ao filme um roteiro um pouco mais bem desenvolvido, que forneça um atrativo também para os adultos, como costumamos ver em animações. Por outro lado, as crianças não terão do que reclamar do ótimo uso do 3-D e do visual ultracolorido…”.O Globo

Fábio Martins para o Pop Top Cine

 

filme_6346

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s