TRUQUE DE MESTRE: O 2º ATO

Esta sequencia da franquia segue de forma mais linear para o público, onde cada truque fica mais fácil de compreender e também o roteiro ajuda a mostrar cada personagem de forma mais única, apresentando suas personalidades e peculiaridades. O que vimos no primeiro filme foi a união deste grupo, neste conseguimos compreender sua verdadeira função como heróis (ou anti heróis).

A história hoje é  despistar o FBI e expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia, vivido aqui por Daniel Radcliffe, e que ameaça os mágicos obrigando-os a fazer um dos roubos mais espetaculares e impossíveis. Cabe a trupe usar seu conhecimento para entreter o público e reverter a situação. Diversão garantida.

Claro que não é um filme dos melhores, mas garante fazer o que se propõe de forma eficiente e com muitas situações estapafúrdias… mas quem não gosta de ir ao cinema para viver um pouco de fantasia né?

“Truque de Mestre: o 2º Ato é a chance de passar mais duas horas com os personagens que gostamos, fazendo variações das coisas que nos fizeram gostar do primeiro filme. A revisita, neste caso, é bem vinda”. Variety

043718

Anúncios

Um comentário sobre “TRUQUE DE MESTRE: O 2º ATO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s