Não precisamos dizer que a turma do Pop Top Cine chorou horrores, seria chover no molhado! Este filme vai partir seu coração com a delicadeza da interpretação da atriz Emilia Clarke, Lou é a personagem mais brilhante, adorável em seu figurino e com risadas amplas e desajeitadas que conquistam todos à sua volta.
A história é uma adaptação do livro homônimo de Jojo Moyes, a qual também assina o roteiro, enquanto a diretora Thea Sharrock, estreia no comando de longas-metragens. As duas juntas são a alma do filme.
Vamos a sinopse, onde temos o rico e bem sucedido Will (Sam Claflin, também ótimo) que leva uma vida super ativa no trabalho e esportes, porém é atingido por uma moto e se torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. É neste contexto que Louisa Clark é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
Os personagens Lou e Will descobrem a si mesmos em meio a esta relação de amor e respeito, de amizade e compaixão. O filme tem um clima bastante autêntico e um ambiente extremamente aconchegante, entre as ruelas europeias e seus sotaques cheio de histórias.
“Antes que você perceba, estará completamente envolvido e rindo como bobo na sala do cinema. Não tente resistir”. Guia da Semana