WARCRAFT: O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS

As comunidades gamer, geek e nerd devem estar nas alturas pois um dos filmes mais esperados por eles já esta entre nós!

Warcraft: o primeiro encontro de dois mundos traz para as telonas a adaptação de uma das franquias de games mas conhecidas e amadas do mundo da produtora Blizzard.

O filme tem uma premissa bem simples. Os Orcs tem seu planeta natal destruído e precisam desbravar novos mundos para encontrarem um novo lar. Através de um portal chegam até o mundo humano onde uma guerra será travada pela ocupação do lugar.

Com uma historia de fácil entendimento o filme consegue agradar tanto os fãs quanto quem não sabe nada a respeito desta franquia. No início o filme pode parecer complexo com sua quantidade de personagens e lugares diferentes mas em questão de minutos isso desaparece.

O 3D e um dos pontos altos do filme fazendo com que as personagens, os cenários e as magias (essas um espetáculo à parte) ficassem mais fantásticos ainda.

O ritmo acelerado da história mais acerta do que erra, mas mesmo quando peca não chega a comprometer a apreciação do mesmo.

Quem curte o universo Tolkien, grandes batalhas e fantasia vai se sentir em casa. Diversão mais que garantida!

“Alguns fãs devem torcer o nariz para certas adaptações na história, que não segue à risca o cânone, mas faz algumas boas concessões narrativas pra simplificar a trama (o entrega em essência, o que era esperado). Mas a grande maioria deve mesmo sentir-se em casa.” Omelete

Por Fábio Martins para o Pop Top Cine

poster-warcraft-brasil-698x1034

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s