Este é mais um sucesso argentino e que merece nossa atenção pela qualidade de sua produção (normal no país) e suas boas atuações. A história nos reserva bons momentos de diversão e até mesmo reflexão. Uma atriz novata ganha um papel num filme com um grande astro e os dois acabam se apaixonando durante as filmagens. Os paparazzi ficam em frenezi por causa do novo casal, que anuncia o matrimônio. Mas na rotina do casamento, a mulher se dá conta que o marido é um homem bobo que está sempre interpretando.
A reflexão vem justamente do contra ponto entre os dois personagens, um acostumado a fama e outra que inicia no mundo louco dos famosos e percebe que tudo pode ser sempre um eterno roteiro “B”, claro que a partir disto podemos esperar boas risadas com o humor inteligente que apresenta.
O final é que decepciona um pouco, pois cai em certos clichés que seriam desnecessários, porém nada que apague o restante do que se assiste.
“O resultado é como já disse uma comédia romântica, nada de chanchada, mas indicada para qualquer público com resoluções inspiradas […] Procure assistir, é diversão garantida”. Rubens Ewald