ROTEIRO DE CASAMENTO

Este é mais um sucesso argentino e que merece nossa atenção pela qualidade de sua produção (normal no país) e suas boas atuações. A história nos reserva bons momentos de diversão e até mesmo reflexão. Uma atriz novata ganha um papel num filme com um grande astro e os dois acabam se apaixonando durante as filmagens. Os paparazzi ficam em frenezi por causa do novo casal, que anuncia o matrimônio. Mas na rotina do casamento, a mulher se dá conta que o marido é um homem bobo que está sempre interpretando.

A reflexão vem justamente do contra ponto entre os dois personagens, um acostumado a fama e outra que inicia no mundo louco dos famosos e percebe que tudo pode ser sempre um eterno roteiro “B”, claro que a partir disto podemos esperar boas risadas com o humor inteligente que apresenta.

O final é que decepciona um pouco, pois cai em certos clichés que seriam desnecessários, porém nada que apague o restante do que se assiste.

“O resultado é como já disse uma comédia romântica, nada de chanchada, mas indicada para qualquer público com resoluções inspiradas […] Procure assistir, é diversão garantida”. Rubens Ewald

424923.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s