PAIS E FILHAS

Como poderei falar sem magoar… bom, esse filme é um drama bem “drama”, daqueles que a gente chega a prever cada fala e etapa, talvez por obra do estreante Brad Desch. Isto é exatamente o que vai contra a história, pois os personagens não conseguiram mostrar a densidade que poderiam apresentar ao público. Mas o que este filme tem à favor são as atuações dos protagonistas e coadjuvantes, pois mesmo sem um texto rico em suas mãos conseguiram interpretá-los de forma magnífica.

A trama apresenta a vida de Jake Davis, um escritor famoso que após acidente que tira a vida de sua esposa, precisa se tratar em um hospital psquiátrico. Neste período a sua filha Katie (nesta fase interpretada pela excelente criança Kylie Rogers)  é criada pelos tios milionários. Logo após seu retorno do hospital ele se vê em meio a uma disputa judicial pela guarda de sua filha. Em paralelo a isso, a história da adulta Katie é apresentada ao público de forma a mostrar como esses acontecimentos interferiram em sua personalidade, transformando-a  em uma mulher incapaz de assumir relacionamentos e entregue à busca de prazeres sexuais para obter satisfação pessoal. Crowe e Seyfried não se encontram em cena, pois seus mundos correm em paralelo, mas cada um dá muito bem conta de seu recado e talento, uma das coisas que se destaca nesta narrativa, justamente pela construção de passagem.

Não pensem que este filme não vale ser assistido, vale sim, muito pela identificação com as atitudes de Katie, porém é indicado para uma tarde leve ou chuvosa no cinema.

“Nessa história de superação pessoal e amor familiar, o destino é o choro. Seja pela ótima atuação da pequena Kylie Rogers, seja pelo uso desenfreado de ferramentas emotivas pelo diretor”. Preview

poster-do-filme-pais-e-filhas-1463495914022_300x500

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s