PROVA DE CORAGEM

O filme é baseado no livro “Mãos de Cavalo” de Daniel Galera, onde Hermano é um jovem medico bem-sucedido que planeja uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo, quando é surpreendido pela notícia de que sua mulher está grávida e corre certo risco durante este período. Adri quer levar adiante a inesperada gravidez, mas enfrenta a resistência de Hermano que não aceita a ideia de ser pai. Ele fica entre vencer a si mesmo na montanha ou entrar de cabeça na decisão de aceitar seu filho. Nos vemos aí em uma história de redenção sobre um passado cheio de dúvidas e medos, que fazem este filme envolver o espectador.

As atuações são repletas de emoções  e entregas sinceras, as quais são percebidas pelo público, a fotografia chama a atenção para os padrões nacionais de produção. Se há algum pecado neste filme é a direção, que não soube manter a linha racional do livro.

“Com indivíduos bem construídos, donos de motivações profundas e mais de uma camada de entendimento, resta aos atores defenderem com convicção estes papeis. E o conjunto se sai razoavelmente bem neste propósito”. Papo de Cinema

442381

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s