Em ‘Casamento Grego 2′, a família Portokalos consegue algo que parecia quase impossível: realizar uma festa de casamento ainda maior. Quatorze anos se passaram desde o primeiro filme, e por incrível que pareça, a Universal Pictures conseguiu reunir todo o elenco original da trama para essa nova história. Certeza de boas risadas e momentos de extrema leveza ao revê-los!
A produção reúne os já conhecidos personagens, só que dessa vez para um casamento ainda maior e mais enlouquecedor, pois o casal protagonista descobre um casamento de sua família que nunca foi oficializado pela religião, a partir daí chamam todos os Portokalos para se reunir e ajudar em mais um grande casamento grego. Toula tenta se desdobrar em várias mulheres para dar conta de seu marido Ian Miller, sua filha prestes a ir para a faculdade longe de casa e de sua família grega, que aliás está mais unida e dependente dela do que nunca.
O filme nos ganha por conseguir trazer de volta a essência do primeiro filme e com textos (assinado pela também atriz Nia Vardalos) bem divertidos dessa família grega. É uma excelente história de sessão da tarde, que vai divertir e também emocionar mostrando mais uma vez a importância da família em nossas vidas.
“O humor é leve e aposta em piadas inofensivas sobre famílias excessivamente próximas, velhinhos rabugentos, tias muito abertas sobre suas vidas sexuais, vizinhas enxeridas e outros casos cotidianos com os quais qualquer um pode se identificar”. Guia da Semana