CASAMENTO GREGO 2

Em ‘Casamento Grego 2′, a família Portokalos consegue algo que parecia quase impossível: realizar uma festa de casamento ainda maior. Quatorze anos se passaram desde o primeiro filme, e por incrível que pareça, a Universal Pictures conseguiu reunir todo o elenco original da trama para essa nova história. Certeza de boas risadas e momentos de extrema leveza ao revê-los!

A produção reúne os já conhecidos personagens, só que dessa vez para um casamento ainda maior e mais enlouquecedor,  pois o casal protagonista descobre um casamento de sua família que nunca foi oficializado pela religião, a partir daí chamam todos os Portokalos para se reunir e ajudar em mais um grande casamento grego. Toula tenta se desdobrar em várias mulheres para dar conta de seu marido Ian Miller, sua filha prestes a ir para a faculdade longe de casa e de sua família grega, que aliás está mais unida e dependente dela do que nunca.

O filme nos ganha por conseguir trazer de volta a essência do primeiro filme e com textos (assinado pela também atriz Nia Vardalos) bem divertidos dessa família grega. É uma excelente história de sessão da tarde, que vai divertir e também emocionar mostrando mais uma vez a importância da família em nossas vidas.

“O humor é leve e aposta em piadas inofensivas sobre famílias excessivamente próximas, velhinhos rabugentos, tias muito abertas sobre suas vidas sexuais, vizinhas enxeridas e outros casos cotidianos com os quais qualquer um pode se identificar”. Guia da Semana

casamento-grego-2-filme-min

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s