A SÉRIE DIVERGENTE: CONVERGENTE

Em Convergente, Tris e seus amigos decidem sair de Chicago a procura de um novo mundo. O grupo acaba descobrindo, no entanto, que por trás dos muros da cidade existem outras civilizações. A versão cinematográfica da série “Divergente” adota a mesma estratégia de outras franquias bem-sucedidas: dividir a história do último livro da saga para que ela renda dois filmes, o próximo será “Ascendente” e estréia em 2017.

A produção entrega uma ficção-científica audaciosa, cheia de efeitos especiais mirabolantes e um visual que remete ao Planeta Marte. É interessante com a trama consegue evoluir ao mudar, constantemente, os vilões do enredo. Asplot twists mantém o interesse dos espetadores, enquanto somos apresentados aos aparatos tecnológicos inovadores e um mundo totalmente destruído (trazendo uma mensagem ecológica).

Por mais que a crítica especializada torça o nariz, a franquia ‘A Série Divergente’ tem seus méritos e uma legião de fãs que irá se deliciar com ‘Convergente’.

“Como filme de ação, funciona muito bem. O problema é ser incompreensível para quem não viu os dois primeiros”. Folha de São Paulo

196967

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s