DEADPOOL

Se antes eu não tinha um herói que me identificasse, agora já tenho… e este é Deadpool.

O filme em que o galã Ryan Reynolds interpreta o anti-herói dos quadrinhos se destaca pelo humor sarcástico do personagem, conhecido como merc with a mouth (mercenário tagarela). Por isso acredite em tudo o que você eventualmente leu a respeito do filme. Ele é ácido como Reynolds queria – e comemorou quando o filme pegou a classificação indicativa mais restrita do órgão responsável norte-americano. E, embora muitas cenas tenham sido divulgadas até a estreia, o melhor ainda foi mantido inédito. Acredite!

Para os brasileiros tem um gosto especial, pois a linda e talentosa Morena Baccarin está exuberante. A parte que mostra Wade e Vanessa “se conhecendo melhor” é tão estranhamente romântico, que merece entrar para a posteridade do cinema.

O roteiro é o seguinte: é a história do ex-oficial das Forças Especiais transformado em mercenário Wade Wilson, que depois de se submeter a um experimento para ganhar fator de cura, adota o nome de Deadpool. Armado com as suas novas habilidades e um senso de humor negro, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu a sua vida, transformando-o neste ser “sarcástico e poderoso”.

“O público deve se animar para se entregar aos prazeres alegremente auto-depreciativos de “Deadpool”, um filme assustadoramente engraçado que é a vitrine no cinema para a mais anárquica das criações de histórias em quadrinhos da Marvel”. Variety

b4w8wlx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s