STAR WARS O DESPERTAR DA FORÇA

É uma homenagem à primeira trilogia e uma promessa de um futuro brilhante para a saga da família Skywalker. A trama inicia muito anos após o visto em O Retorno de Jedi. A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria, a Primeira Ordem. Eles procuram por Luke Skywalker, poderoso Jedi que está recluso há anos. Ao mesmo tempo, a Ordem tem seu domínio ameaçado pela Resistência, liderada por Leia (sim, ela está de volta), que também procura pelo irmão.

Dirigido por J. J. Abrams, “O despertar da Força” une personagens antigos como Han Solo, Leia, Chewie e muitos outros, a novos protagonistas e heróis contra um vilão mascarado, que não chega a ser um Darth Vader, mas tem seu valor, que obedece os planos da Primeira Ordem, organização criada a partir do antigo Império para impedir a criação de uma nova República.

O diretor parece estar completamente mergulhado na história original, com mais de 30 anos, desde efeitos visuais construídos de forma prática, à trilha instrumental de John Williams e às transições cheias de “estilo”, parece que cada elemento de cada cena pertence ao mundo de “Star Wars”.

O filme tem gratas surpresas, se Kilo Ren é o vilão do Lado Negro, do Lado da Luz não faltam novidades para dar equilíbrio à Força. A atriz britânica Daisy Ridley, que vive Rey, constrói uma heroína forte e estranhamente doce ao mesmo tempo, o que justifica a aposta em uma atriz desconhecida. Junto de Kylo Ren, sua Rey é provavelmente a novidade mais bem-vinda à saga.

O Episódio VII não só faz justiça, como oferece uma continuidade. E vida longa a Star Wars!

“O título prometia o despertar de uma força, mas não é apenas a Força que o filme desperta. Ele também acorda um sentimento chamado Guerra nas Estrelas que estava apagado há quase 33 anos”. Adoro Cinema

star-wars-rey-poster

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s