007 CONTRA SPECTRE

O filme é um dos mais bem interpretados por Daniel Craig e casualmente o último no papel de James Bond.

O filme começa em meio a celebração do Dia dos Mortos no México, onde ele foi para matar um criminoso que, por um acaso, usa um anel com o símbolo de um polvo. A cena inicial é um plano-sequência incrível, com a câmera navegando pela frente, pelas costas e por cima do protagonista.

Obcecado para saber do que se trata esse anel, ele viaja a Roma, se infiltra em uma reunião secreta, chefiada pelo personagem do ator Christoph Waltz, e descobre a existência de uma organização conhecida como Spectre. “007” precisa impedir que a organização desenvolva um plano maligno de segurança mundial. A partir daí, o herói cumpre a tradicional gincana pelo mundo que é sempre divertida de acompanhar.

Esta nova sequencia da franquia oferece um bom entretenimento e irá saciar a vontade dos fãs de reencontrar James Bond e seu universo clássico dos anos 1960.

“Daniel Craig cresceu no papel do espião britânico com talento e sangue-frio e este inventivo, inteligente e complexo novo filme o apresenta de forma brilhante”. The Guardian

1$_V?_Job Name

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s