MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA

Já é possível dizer que Tom Cruise está de volta!

Produção, roteiro, trilha sonora e direção estão alinhadíssimos. Na trama, Hunt investiga uma agência de espionagem internacional chamada Sindicato. Ao mesmo tempo, sua agência IMF sofre pressões do governo dos Estados Unidos, que consideram que Hunt criou o Sindicato para acobertar seus próprios crimes. Contando com a ajuda de Benji, Ethan descobre planos para capturar/assassinar importantes políticos da Europa. Assim, sem o apoio de seu governo, tentará impedir o Sindicato de seguir com seus planos.

O longa traz algumas das melhores sequências de ação da franquia. Na verdade, é até difícil falar em cenas de ação, uma vez que tudo parece uma longa cena de ação ininterrupta. Cruise continua demonstrando coragem (ou seria falta de noção?) ao realizar a maioria das sequências, sem a ajuda de dublês. Parece detalhe, mas passa uma sensação de verossimilhança.

“Um filme com toda a empolgação e o humor que se espera da franquia, mas com personalidade própria graças à ação intensa, às reviravoltas inteligentes, à complexidade do herói e à atuação magnífica de Rebecca Ferguson.” Collider

5dca18f1-7f61-4155-966a-641b419aa46d

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s