VIRANDO A PÁGINA

Grant interpreta Keith Michaels, um roteirista vencedor do Oscar e responsável por um filme amado por todo mundo. Ele, no entanto, nunca conseguiu repetir o sucesso daquele longa e com o passar do tempo foi sendo esquecido por Hollywood. Sem emprego e sem dinheiro, ele decide aceitar o convite para trabalhar como professor em uma universidade no interior dos Estados Unidos. Ele acaba indo contra um de seus princípios: “escrever é algo que não se ensina.”

É uma obra simples, despretensiosa e divertida. Não ficará por muito tempo na cabeça, mas servirá bem para um programa de tarde chuvosa ou para assistir em uma viagem de avião. Marisa Tomei continua sendo uma das atrizes mais charmosas de Hollywood.

“Hugh Grant faz o que Hugh Grant faz melhor em “Virando a Página”, uma comédia romântica que poderia ser facilmente confundida com “Letra e Música”. Nenhuma obra-prima da política de gênero e relações românticas contemporâneas, nem provoca risos de doer a barriga, mas é uma diversão agradável.” The Hollywood Reporter

232093.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s