SEGUNDA CHANCE

“Segunda Chance” é um drama pessoal e intenso sobre o que acontece quando pessoas vulneráveis precisam enfrentar circunstâncias que estão além do controle, sobre os segredos guardados por aqueles que estão bem próximos”.

Um grande filme Dinamarquês, com a presença de um dramas sério e intenso. Andreas, um policial que leva uma vida tranquila ao lado da esposa e do filho recém-nascido. Determinado dia, em uma batida, invade o apartamento de um criminoso local e descobre um outro bebê, que está sendo maltratado. Abalado pela súbita perda do filho, ele decide retornar ao local e trocar os bebês. Mas uma série de acontecimentos colocará Andreas diante de uma encruzilhada, na qual terá que decidir qual caminho seguirá, sem saber se poderá voltar.

O roteiro de é muito bem desenvolvido, sem exageros, mas com muitas reviravoltas. Ele faz o espectador se colocar no local do protagonista e também refletir (não julgar) suas atitudes. A criança realmente estaria melhor com ele. Mas é certo tirá-la da mãe?
O cenário frio e cinzento colabora para a sensação de melancolia que percorre toda produção. A fotografia ajuda a criar o clima do longa, bem como a instimista trilha sonora. Uma obra para se ver e refletir.

” Tem uma premissa e uma reviravolta final que conseguem de certa maneira ser inteligentes e levemente grosseiras ao mesmo tempo. Mas tudo é interpretado com absoluta convicção.” The Guardian

En-chance-til-Poster-30Abril2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s