O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD 2

Sonny Kapoor tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina. O Hotel Marigold está lotado, e como seus hóspedes só pretendem sair do local depois da morte, ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

Dessa vez Evelyn está mais independente profissionalmente e tem dificuldades em dar o primeiro passo na direção de Douglas, que sofre do mesmo freio; o saidinho Norman, em uma relação monogâmica com Carol, desconfia que ela o esteja traindo; Madge não sabe quem escolher entre os dois ricaços para quem dá corda; e Muriel está mais ranzinza – e poderosa – do que nunca na codireção do exótico hotel.

há dois novos hóspedes, Lavinia Beech e Guy Chambers. Sonny desconfia que o grisalho seja um dos olheiros da rede de hotel para quem pediu empréstimo, ao mesmo tempo em que o americano se encanta pela mãe do indiano (eu já mencionei que Jean, ex-mulher de Douglas, também retorna para a Índia, com a filha.

São muitas tramas e muitos personagens, por isso nenhum aprofundamento, o que não daria tempo em duas horas de filme. Cavando um pouquinho mais, o fato de o personagem de Patel, que, no primeiro filme servia de contraponto para a velhice, ganhar mais peso na continuação, leva O Exótico Hotel Marigold 2 a contar uma mentirinha quando se apresenta como um filme sobre a terceira idade.

“O Exótico Hotel Marigold 2 também impressiona por ser bom… O segredo do longa está em dotar seu amplo grupo de personagens de histórias individuais, alternadas como numa novela.” Gazeta do Povo

20030955

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s