A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADELINE

O filme é uma grata surpresa. A questão “tempo” mantém-se apropriadamente em segundo plano em Adaline, deixando que o público concentre-se no viés humano da trama.

Nascida no primeiro dia de 1908, Adaline Bowman nunca mais envelheceu depois de um acidente de carro em meados dos anos 1930, quando uma combinação extraordinária de fenômenos alterou seu metabolismo. Há décadas tendo milagrosamente apenas 27 anos, ela leva uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. O encontro com o carismático Ellis Jones acende novamente sua paixão.

No entanto, ao passar um final de semana com os pais do namorado, Adaline depara com uma inesperada e perturbadora relíquia do passado, colocando em perspectiva o valor dos sentimentos e das experiências diante da ausência da ação do tempo, A Incrível História de Adaline tem o sabor melancólico de um conto romântico de vampiros.

“Aliás, Harrison Ford está magnífico no papel do pai de Ellis: o veterano ator de 72 anos empresta gravidade e tristeza a seu personagem, em uma das melhores atuações de sua carreira.”  Zero Hora

66208-poster-oficial-de-a-incr-iacute-vel-diapo-2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s