UM MOMENTO PODE MUDAR TUDO

Hilary Swank volta a deixar o circuito comercial mais de lado e foca em produções independentes mais dramáticas. Por sinal, ela deve ter se visto subindo no palco da Academia para receber uma terceira estatueta após ler o roteiro deste último. Sua personagem é tudo que os organizadores do Oscar amam. A atriz não está mal, a química entre as protagonistas funciona, o filme é gostoso mas do tipo sessão da tarde.

A personagem principal sofre com uma doença degenerativa e é obrigada e mudar sua vida após a traição do marido, nisto entra uma cuidadora que irá mudar sua vida. Estamos diante de um drama repleto de clichês de superação, porém o roteiro não ajuda, oferecendo cenas desconexas e pouco interessantes.

“Hillary Swank oferece um retrato digno e sensível da doente terminal que encontra alento e descobertas ao lado de uma caótica cuidadora roqueira. O confronto oferece razoáveis doses de humanismo, humor e otimismo, sobretudo quando mostra outras vítimas da doença, mas pesa a mão em algumas situações.” O Globo

Um-Momento-Pode-Mudar-Tudo-Poster-BR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s