GOLPE DUPLO

Em “Golpe Duplo”, um trapaceiro profissional (Will Smith) treina uma novata na profissão (Margot Robbie), até que os dois se apaixonam. Em paralelo à trama amorosa, o trapaceiro tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

A história começa de forma frenética e tem sua primeira parte concluída de forma eficiente e envolvente. A partir da metade, é como se nascesse um novo filme e tudo começasse do zero.

Com cenas rodadas em Buenos Aires, New Orleans, Nova York e Las Vegas, o filme conta com uma boa trilha sonora e com bons trabalhos de fotografia e direção de arte. Como dito acima, a montagem foi comprometida pelo roteiro. Mesmo com problemas, trata-se de uma boa pedida.

“Parece aquele pequeno grande filme em que a despretensão da trama esconde uma construção cinematográfica refinada. […] Mas há todo um segundo ato disperso e redundante. […] “Golpe Duplo” se torna mais um filme genérico com incontáveis viradas “surpreendentes” na trama”. Folha de São Paulo

rodrigo-santoro-estampa-cartaz-nacional-de-golpe-duplo-1421419101141_342x500

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s