CORAÇÕES DE FERRO

No drama “Corações de Ferro”, a guerra é feia, suja e malvada. E não há heróis edificantes do lado que venceu os nazistas, nem mesmo entre eles estando o astro Brad Pitt.

Pitt é o sargento Don Collier, o protagonista dúbio deste drama de guerra em que o diretor David Ayer (de “Sabotage” e “Marcados para Morrer”) injeta um pouco da própria experiência militar e de uma intensa pesquisa na 2ª Guerra Mundial, para compor uma narrativa a que não faltam crueza e cenas fortes – o que explica a classificação etária para 16 anos.

O roteiro original, do próprio Ayer, localiza-se nos últimos meses da 2ª Guerra Mundial. A derrota nazista está plenamente desenhada, mas custará caro aos Aliados, devido à bravura e ao desespero de suas derradeiras manobras – o que incluiu o recrutamento de crianças.

“É na personalidade de cada um que está dentro do tanque Fury que está o foco central. É neste ponto que brilham o competente Logan Lerman, Brad Pitt e Shia LaBeouf, pela construção de personagens que, por mais que sejam empedernidos por fora, sentem como poucos tudo o que acontece. o caso de Pitt é ainda mais, é uma demonstração de que a idade, definitivamente, fez bem ao ator.” Adoro Cinema

fury_tsrposter_brazil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s