HOMENS, MULHERES E FILHOS

Em Homens, Mulheres e Filhos, redes sociais e aditivos servem para registrar a relação dependente entre adolescentes e como os pais lidam com ela, quando não são eles mesmos suscetíveis ao encanto virtual.

Tais apelos vão da pornografia a encontros anônimos. Não menos controverso, o videogame é o refúgio para Tim (Ansel Eldgort) após o abandono da mãe. Encontrará par ideal em Brandy (Kaitlyn Dever), coibida por vigilância materna. O comportamento do casal soa inocente perto dos colegas, uma anoréxica iludida na primeira transa ou a que busca fama fácil. A partir do livro de Chadk Kultgen, Reitman atenta a peculiaridades significativas do Texas, como  a escola envolta na segurança de uma prisão.

Do elenco, a surpresa fica por conta de Adam Sandler que, acostumado à comédias, sustenta um personagem maduro, de forma contida.

“Temos diversas grandes cenas […], temos o elenco acertado, temos uma tecnologia crescente que permite dar mobilidade, modernidade e sentido a uma trama já escrita e interpretada… mas não temos o grande ‘tchan'”. Cineplayers

Homens mulheres e filhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s