SERÁ QUE?

Apaixonar-se pelo melhor amigo(a) é uma droga. Como é quase certo que todos algum dia já passaram – ou passarão por isso – não é difícil para o público se identificar com Wallace, protagonista interpretado por Daniel Radcliffe em “Será que?”

Apesar de ser um assunto tão recorrente nas telas, “Será que?” tem como vantagem revisitá-lo de uma maneira bem agradável para o espectador. O roteiro de Elan Mastai, que adapta a peça “Toothpaste and cigars”, de T.J. Dawe e Michale Rinaldi, apela para o humor físico em raros momentos, já que o foco de sua comicidade está no próprio texto. Os diálogos rápidos, sarcásticos e precisamente em sintonia do casal de protagonistas é envolvente, mesmo que fujam um pouco da realidade. Somados à animação dos desenhos da protagonista, que trabalha na área e à trilha sonora indie.

Um filme simples, sem grandes pretensões, que aborda a complexa questão da amizade que vira amor seguindo o manual dos dias atuais, com muitas citações pop e brincadeiras conseguem oferecer um certo charme.

“Um balão de fofura que faz com que você anseie por um afago, “Será Que?” é um consumo de sábado à noite para aqueles que precisam acreditar que mesmo o mais deslocado de nós pode encontrar um companheiro”. New York Times

Sera-Que-poster-nacional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s