MESMO SE NADA DER CERTO

Um filme original, pois ao contrário das comédias comuns, a ideia não é fazer com que se tornem vencedores, e sim garantir que encontrem satisfação na vida que têm.

As situações são muito específicas, e o roteiro sabe trabalhar cuidadosamente com o seu grupo de artistas idealistas. São indivíduos politizados, defensores de utopias sociais, do tipo que dificilmente frequenta uma comédia romântica. Mas o diretor John Carney tem grande ternura por esses sonhadores, e nunca os trata como ingênuos. Destaque para a bela cena inicial, contada de três maneiras diferentes e a ótima trilha sonora.

O filme é adorável, as relações são plausíveis e os adultos em cena são mais complexos do que a maioria dos mocinhos e mocinhas de comédias dramáticas ou românticas. É um destes raros romances que ousam tratar os seus personagens como gente de carne e osso.

” Difícil achar um filme que use a música para definir o amor sem partir para o puro sentimentalismo. “Mesmo se Nada Der Certo” consegue ser uma atraente exceção, com Mark Ruffalo e Keira Knightley exalando mágica”. Rolling Stone

beginagainnacional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s