ANJOS DA LEI 2

Os personagens são adoráveis!

Na comédia ‘Anjos da lei 2’, dois agentes americanos recebem a missão de se infiltrarem em uma faculdade, mas Jenko acaba se apaixonando e deixando o foco da missão um pouco de lado. Nesta hora é que entra a verdadeira história, o roteiro decidiu se apropriar do formato das comédias românticas, tratando a amizade entre Jenko e Schmidt como um daqueles romances padronizados do cinema hollywoodiano, do tipo que passa por brigas, ciúmes, ameaças de ruptura até a inevitável reconciliação final. É bastante divertido ver os dois falando sobre adotarem uma “investigação aberta”, cada um “vendo seus próprios suspeitos” quando o relacionamento está em crise.

O que realmente garante o sucesso desta sequência é o impressionante talento cômico da dupla principal.  Eles se completam bem, e conseguem retirar o melhor um do outro quando estão juntos. Talvez “Anjos da Lei 2” tenha perdido um pouco da surpresa, mas conseguiu manter os pontos mais fortes do filme original, e ainda terminou com os créditos finais mais engraçados dos últimos anos. Vamos torcer para que este horizonte cínico e mordaz seja o caminho adotado para o inevitável terceiro filme.

“Anjos da Lei 2 troca o colégio pela universidade, e o baile de formatura pelas férias de primavera, mas de resto ele permanece com a mesma fórmula de sucesso, driblando as repetições com o máximo de comicidade absurda”. Variety

img-2013-07-06-19-58-15

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s