APENAS UMA CHANCE

Histórias de superação têm o incrível poder de atrair a atenção de todos e não apenas reality shows, mas também obras de ficção e reportagens jornalísticas fazem uso desse artifício para comover até o mais frio coração humano. A incrível história de Paul Potts, tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa “Britain’s Got Talent”. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.

Logo no início, o protagonista diz, em voz off, que sua vida tem muito drama, comédia e música, assim como uma ópera, gênero do qual sempre foi fã, para alegria da mãe e desagrado de seu pai. Com isso, logo de cara conquista a simpatia do espectador. Para completar o pacote, Frankel ainda tira da manga outros dois truques conhecidos: uma série de situações fofinhas de início de namoro, aliadas à já conhecida ingenuidade do jovem, e o típico humor inglês, que faz piada de si mesmo sem perder a esportiva. É hora então das rasteiras que a vida dá e o inevitável levantar a cabeça para seguir em frente.

James Corden até segura bem o protagonista do filme, mas quem se destaca mesmo no elenco é Alexandra Roach, intérprete da namorada de Potts.

“Uma crônica doce, sentimental e convencional sobre o inesperado sucesso de um jovem, este filme acerta todas as notas. Embora a plateia não precise de mais um filme musical sobre a superação das dificuldades, é difícil negar o charme da história de Potts”. Scxreen International

404012.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s