OS HOMENS SÃO DE MARTE.. E É PRA LÁ QUE EU VOU

O diretor Marcus Baldini (Bruna Surfistinha) estreia na comédia com um filme acima da média. “Os homens são de marte… E é pra lá que eu vou” trata-se de uma comédia romântica bem produzida, com variadas locações e centrada em Fernanda, personagem da excelente Mônica Martelli, que, além de idealizadora do projeto como roteirista e produtora, domina o universo da personagem como ninguém, pois ficou quase uma década em cartaz com a peça que atraiu mais de dois milhões de pessoas. Apoiado em situações clichês, é na interpretação da atriz que está o grande mérito do filme.

Livre em suas escolhas, assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar de corpo e alma à carreira. Só que, agora, com 39 anos, ao perceber que sua situação afetiva é emergencial, resolve apostar tudo numa busca desesperada para encontrar um amor. Para isso, conhece diferentes tipos de homens e a cada nova relação acredita ter descoberto seu par ideal.

Tudo é acompanhado de perto pela irreverente dupla de BFF – best friend forever, Anibal (Paulo Gustavo) e Nathalie (Daniele Valente), que não hesita em aconselhar, comentar e avaliar as experiências de Fernanda. O que nos garante boas risadas.

Apesar de ser uma comédia, o longa também tem os seus momentos de reflexão sobre o que, de fato, as mulheres independentes, econômica e emocionalmente, querem de suas vidas, e faz um retrato bem humorado da condição feminina.

“É comédia romântica, brasileira, e de boa qualidade. Pouco mais de hora e meia de humor bem feito, bem produzido e sem subjugar a inteligência do público”. CineClick

 

martecartaz

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s