MULHERES AO ATAQUE

Roteiro simples, onde três mulheres se unem para acabar com a vida do homem que as enganou. Da seleção do elenco à temática, “Mulheres ao Ataque” é, desde o início, um filme essencialmente feminino. E pretensamente feminista, na tentativa de fazer justiça ao papel das mulheres na guerra dos sexos – tese que cai por terra quando fica claro que o suposto grito por independência é, na verdade, um sussurro machista de que são os homens (ou o homem, no caso) que norteiam a vida delas.

Quando as três unem forças para acabar com Mark é que o filme vira mais uma comédia, tipicamente, americana. É um tal de trocar o xampu dele por creme de depilar, esfregar escova de dente na boca do cachorro, por laxante no drink, promover encontro com travesti, batizar o suco com hormônio feminino, enfim, uma sequência de piadas escatológicas e infantis,mas que divertem o público.

Destaque para a participação engraçada da cantora Nicki Minaj.

A química entre o elenco funciona, especialmente da dupla principal. Apesar de não exibir grande talento, Cameron Diaz tem um carisma magnético, em perfeito equilíbrio com o excelente timing cômico de Leslie Mann, que rouba com naturalidade todas as cenas em que participa”. Cinema com rapadura.

assistir-mulheres-ao-ataque-2014-dublado-online

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s