AMANTE À DOMICÍLIO

Em seu quarto trabalho como diretor, Turturro mantém aquela dose de humor e drama vista em seus outros filmes como Illuminata Romance e Cigarros, e que provavelmente aprendeu com o próprio Allen. No entanto, é preciso evitar a comparação óbvia com o cinema de Woody, afinal “Fading Gigolo” pode ter alguns elementos do cinema dele, mas também possui várias outras características próprias.

Turturro vive o protagonista Fioravante, um sujeito normal, que trabalha com arranjos de flores e que determinado dia recebe uma proposta do amigo para fazer um programa com sua médica. Apesar de relutar no início, ele aceito o serviço e acaba assumindo uma nova profissão e um novo nome, para se transformar em um gigolô.

O longa possui poucos momentos de brilhantismo. O desenho de produção é bem óbvio, usando, por exemplo, o vermelho como cor para reforçar o pecado, e o longa investe em raccords bobos, como quando usa um jato de água de uma mangueira seguindo uma cena em que o personagem está prestes a atingir o orgasmo.

A produção diverte bastante, o roteiro tem diálogos ótimos e brinca com estereótipos sobre o mundo da prostituição, mas também sobre negros e judeus, afinal Fioravante acaba se encantando pela personagem judia da história.

“Divertido, bonito e inteligente, Fading Gigolo (nome original) conta com um bela trilha sonora e não foge do absurdo”. Adoro Cinema

assistir-amante-domicilio-2014-dublado-online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s