RIO 2

É réveillon, momento de festa, com direito à toda a fauna típica da festança na praia de Copacabana. Entre eles, estão os heróis do longa-metragem: Blu, Jade, seus três filhotes, os amigos pássaros e canino. Todos juntos para celebrar a virada de ano!

Só que, apesar do título, o Rio de Janeiro em si aparece pouco. Após a sequência inicial em pleno ano novo, o filme não perde tempo em justificar a ida dos pássaros rumo à Amazônia. O motivo é a possível existência de outras ararinhas azuis, o que desperta em Jade a vontade de encontrá-los. Desta forma, lá vão todos em um passeio pelo interior no Brasil rumo a Manaus. Onde lá, os personagens principais, encontram sua verdadeira origem.

São todas piadas rápidas, às vezes com menos de um minuto, que provocam risadas momentâneas apenas. É o caso do casal Túlio e Linda e até mesmo do trio liderado pelo vilão Nigel, que simplesmente somem durante boa parte do filme. Vale ressaltar a qualidade na animação e a criatividade nos novos personagens. A sapinha Gabi é um achado, pelo tom trágico associado a ela, e o tamanduá Carlitos deixa o gostinho de quero mais.

“Além dos valores da amizade, do amor e da perseverança de seu antecessor, o filme traz em sua bagagem de valores a importância da família, o perdão e o reconhecimento. Sob a competente direção de Carlos Saldanha, “Rio 2″ é um filme para toda a família”. Almanaque Virtual

rio-20140207073756-293604-e6e967f6ae1860f9cb1b046a0b6beff3

https://www.youtube.com/watch?v=IkZM1Zc0mBU

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s