A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY

Aquela máxima de que uma mentira contada várias vezes se torna verdade pode ser usada para tratarmos de Ben Stiller. Convencionou-se que ele é um péssimo ator, mas isso está muito longe da realidade. Ainda que não tenha ido tão longe nos papéis dramáticos como Jim Carrey, Stiller já mostrou inúmeras vezes possuir talento. Ele também já se mostrou um excelente diretor, realizando obras divertidíssimas como Zoolander e Trovão Tropical. Agora, Stiller reúne o que tem de melhor como ator e diretor e realiza o cativante, divertido e inteligente “A Vida Secreta de Walter Mitty”.

Walter é um personagem complexo, um cara de vida pacata e de emprego ordinário, mas completamente dedicado à família e ao trabalho. Ele sonha em conhecer o mundo e ter uma relação de cinema, mas isso fica na imaginação, que é ilustrada de forma fantasiosa pelo filme. Ele não tem histórias nem para completar o cadastro em um site de relacionamento, mas a aventura para achar a tal fotografia muda isso e mostra que o protagonista apenas esperava a oportunidade para desabrochar.

As quase duas horas de duração pesam um pouco, mas nada que atrapalhe muito o filme, que possui muito, mas muito coração. É difícil não se emocionar com a jornada de Walter, até chegar em uma bela solução final. (adorocinema.com)

452E6C2ECF1514448BEF2CCE645AC_h498_w598_m2_q90_cytMUXKEr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s