JOGOS VORAZES – EM CHAMAS

Após sobreviver à última edição dos jogos e de quebra salvar o amigo Peeta, Katniss se torna um símbolo da revolução dos distritos contra a Capital. Sem querer problemas, o presidente Snow decide usar o falso romance entre Peeta e Katniss para distrair a população e, ao mesmo tempo, abalar a imagem da jovem. Sem conseguir controla-la, o déspota decide realizar uma nova edição dos jogos com vários antigos ganhadores. Assim, o “casal” se vê de volta à arena, agora tendo que enfrentar verdadeiros assassinos.

É claro que o mérito da história também é da autora Suzanne Collins, mas sem bons condutores muitos livros se perderam nessa viagem até a tela grande. O diretor Francis Lawrence se mostrou uma escolha acertada.  Já Jennifer Lawrence cria bem o clima de tensão e mesmo fora da arena deixa sempre um mistério no ar diante do que vai ocorrer. O diretor ainda se sai bem ao unir cenas de ação, que não escondem a violência do ambiente, com outras de certa contemplação.

“Jogos Vorazes – Em Chamas” não corre o menor risco de decepcionar seu público alvo […] Este é um drama de ação seguro, útil e cuidadosamente elaborado em que as sementes subversivas plantadas no primeiro filme ganham raízes. The Hollywood Reporter

cartaz-jogos-vorazes-em-chamas0

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s