UMA LINDA MULHER

Sempre haverá aqueles filmes que, sempre que você assistir, você vai sentir uma sensação estranhamente mágica.Alguns risinhos bobos, um alto nível de emoção, olhos lacrimejantes, esse são alguns sinais de que você está diante de um ótimo filme. Sendo assim, Uma Linda Mulher é um desses filmes, que sempre encantarão gerações com sua história completamente surreal, mas totalmente convincente.

Essa estranha sensação de contentamento se dá a diversos motivos. Talvez o principal dele seja as atuações comoventes e extremamente cativantes, desde o refinado Richard Gere (que há muito tempo não fazia bons filmes) até a indicada ao Oscar Julia Roberts, que interpreta a prostituta Vivian com muita perfeição, captando os movimentos e os trejeitos de uma pessoa simples e desiludida com a vida de uma maneira extremamente perfeita.

A direção do Gary também ajuda muito, criando um filme romântico meloso ao ponto certo, mas com espaço para cenas hilárias e outras extremamente tocantes (principalmente aquela em que a Vivian entra naquela loja de grife para comprar suas roupas e ela é mandada a sair de lá). O roteiro do filme é muito bem estruturado, criando situações divertidas nos mais diversos momentos, mas por vezes ele parece irreal demais, nos dando uma história totalmente “conto-de-fadas”. Mas mesmo com esse estilão conto-de-fadas ele não perde sua magia atemporal, nos deixando fascinados com a perfeita história de amor do Vivian e do Edward.

lindamulherposter02rp9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s