SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III

Desta vez a história é toda focada em Alan (Zach Galifianakis), que ainda está em casa aos 42 anos e dependendo dos pais, ele se recusa a tomar a medicação receitada e, com isso, está mais descontrolado do que nunca. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) chama seus velhos amigos Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) para ajudá-lo no plano de levar Alan a uma clínica médica, onde possa se tratar. Não demora muito para que o quarteto pegue a estrada, e assim, começar a história com as loucuras do caminho.

A presença do vilão da história se dá a partir de uma boa sacada dos roteiristas, aproveitando um diálogo sem muita relevância do primeiro filme da série. Tem início então o grande duelo do terceiro filme, que coloca de um lado o bando de lobos formado por Alan, Phil e Stu e do outro o Chow (Ken Jeong), o chinês louco que era apenas um mero coadjuvante.

Destaque para a participação de Melissa McCarthy , a nova queridinha das comédias americanas.

Sem perspicácia, com olhos vidrados e juntas doloridas, estes homens fãs de festas tentam em vão provocar algum entusiasmo durante a visita a Las Vegas, local do primeiro “Se Beber, Não Case!”. Mas eles não parecem estar muito envolvidos. (New York Times)

se-beber-nao-case-parte-3

Anúncios

2 comentários sobre “SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s