OZ, MÁGICO E PODEROSO

Oscar trabalha como ilusionista em um circo itinerante. Tremendo 171 e chegadão num rabo de saia, gosta de iludir moçoilas e se dar bem financeiramente, não necessariamente nessa ordem. Um dia, se mete numa confusão, precisa fugir rapidinho e é aí que acaba indo parar no mundo de Oz.

A Disney conseguiu fazer um filme redondo, que prima pelas qualidades técnicas. Já o mesmo não pode ser dito do roteiro, que tem humor, boas sequências, mas precisaria de um ritmo que fizesse o espectador mergulhar no universo e não o transformar apenas em mero observador. Cheio de criaturas interessantes, como um esperto macaco alado e uma menina de porcelana.

As atuações são interessantes, até mesmo pelo talento já conhecido de todo o elenco, mas  devemos destacar o protagonista James Franco, cada vez melhor, e a Rachel Weisz como a bruxa má.

 

oz-magicoepoderoso

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s